segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Resultados Fim de Semana!






COMENTÁRIO DOS TÉCNICOS


SENIORES

JUNIORES

JUVENIS MASCULINOS

INICIADOS MASCULINOS

INFANTIS MASCULINOS

4 comentários:

Anónimo disse...

Porque não acabam já com o andebol feminino?

Assim sobrava mais algum (tempo e dinheiro)para os séniores...

Anónimo disse...

eu que sou um adepto atento a todos os jogos quero salientar o grande jogo que o escalao de juvenis masculinos realizou contra a equipa de godim. Durante os primeiros minutos de jogo a nossa equipa parecia um pouco desorientada chegando a tar um resultado de 5 de desvantagem, mas a partir do momento em que o treinador dos juvenis chegou a nossa equipa revelou uma atitude completamente diferente. Eu que costumo ver todos os jogos deste escalao nunca tinha visto esta equipa a defender com tanta garra e determinaçao, se os jogadores do godim iam á bola com 2 maos, os nosso jogadores arranjavam 4 maos para a agarrar. No ataque nao foi bem assim, desperdiçamos algumas opurtunidades , mas acabou por ser um bom jogo onde os nossos atletas pervaleceram...parabens á equipa de juvenis, ao dedicado treinador e a toda a direcçao.

Anónimo disse...

parabens aos juvenis k enrabaram o godim... gande jogo... muito bem... continuai assim

Anónimo disse...

E é preciso acabar com o andebol feminino para arranjar mais dinheiro e tempo para os seniores?
Penso que para um clube, quanto mais escalões tiver melhor, é uma forma muito boa de dinamizar o nome da cidade e de mostrar que um clube não é só o escalão de seniores.
É pena que não haja mais escalões femininos, mas acredito que os que há tentam dar tudo por tudo...Aliás, não fazia mal nenhum a direcção tentar apostar mais nestes escalões, e quem sabe, um dia termos uma grande dimensão.
Não quero de maneira alguma tentar mudar de opinião o adepto que deu a proposta de acabar com o feminino para arranjar mais algum para os seniores, mas de certo que tenho que reparar que mostrou um certo egocentrismo...Também aproveito desde já para dizer que há muitos adeptos que só ligam ao escalão sénior e por vezes esquecem-se de apoiar os restantes escalões que um dia mais tarde poderão vir a ser os futuros seniores...
Força para TODOS os escalões do ACL